Os canais de TV por assinatura FOX e FOX HD exibem nesta terça-feira, dia 22 de setembro, a partir das 22h, o último epispodio da sétima temporada do seriado "24 Horas".

Ambientada em Washington, a série dá um salto de quatro anos desde o final da temporada anterior. A CTU foi desmantelada e o novo dia de Jack Bauer, que está em pleno juízo, dará uma reviravolta inesperada quando seu ex-colega Tony Almeida (Carlos Bernard) reaparece em ação.

No último episódio, para localizar Jack, Chloe tenta rastrear as comunicações realizadas através do laptop recuperado por Kim no aeroporto. Enquanto isso, Jack foge para uma garagem e tenta escapar – ou, ao invés disso, se sacrificar – mas é recapturado por Tony. Na Casa Branca, Ethan diz a Olivia que ela não conseguiu destruir a gravação de áudio. Com o agente Pierce por trás, Ethan confronta Olivia e lhe dá a opção de admitir a verdade para sua mãe. Alan Wilson, o homem misterioso à frente da conspiração responsável pelos ataques terroristas, bem como pela morte de Michelle, finalmente resolve encontrar Tony pessoalmente. Tony revela a Jack que desde o começo seu plano era se vingar pela morte da esposa.