O canal de TV por assinatura HBOpreparou grandes estreias para as noites de sábado do mês de outubro. O canal exibe todo sábado, a partir das 21h, uma grande produção do cinema mundial. Confira abaixo os destaques para o mês:

Sex and The City – O Filme
3 de outubro

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Wall-E
10 de outubro

Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada.

A Morte Convida para Dançar
17 de outubro

Para um estudante do Ensino Médio, a noite de formatura pode significar um verdadeiro rito de passagem para a vida adulta, cheia de responsabilidades e independência. Donna (Brittany Snow) não pensa diferente e ela espera da formatura a melhor noite de sua vida. Mas, quando a festa se torna um pesadelo por conta da presença de um assassino – preso ao passado da protagonista -, ela e seus amigos têm de encontrar uma forma de escapar da matança promovida pelo psicopata.

Zohan – O Agente Bom de Corte
24 de outubro

Zohan Dvir (Adam Sandler) é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma (John Tururro), para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York. Ao chegar nos Estados Unidos sua 1ª parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell (John Paul DeJoria), onde assume a identidade de Scrappy Coco. Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele busca então se adaptar à vida na nova cidade, até ser descoberto por seus antigos inimigos.

Os Falsários
31 de outubro

1944. Após ser preso e levado a um campo de concentração, Salomon Sorowitsch (Karl Markovics) concorda em ajudar os nazistas em uma operação de falsificação criada para financiar os esforços de guerra. Neste processo mais de 130 milhões de libras esterlinas foram impressas. Como o Reich sabia que o fim da guerra estava próximo, ordenou que fossem impressas notas na moeda dos inimigos da Alemanha. A intenção era que esta atitude minasse a economia dos países e, ao mesmo tempo, ajudasse os cofres alemães. Tratava-se da Operação Bernhard, que contou com a participação de prisioneiros de diversos campos de concentração.