O canal de TV por assinatura TCM apresentará novos seriados e horários para o público brasileiro a partir de outubro. Entre as novidades estão as séries "Na Mira do Tira" e "Histórias do Crime". Confira abaixo como ficará o canal:

Novas Séries

Na Mira do Tira
Estreia 6 de outubro

De uma mistura perigosa e irresponsável de Dirty Harry e Agente 86, nasce o mais ameaçador dos policiais – ao menos para os cidadãos inocentes: Sledge Hammer! Esse agente desengonçado que detestava criminosos (além de crianças, feministas e o controle de armas) tinha um amor insano por sua Magnum 44.

Histórias do Crime
Estreia 5 de outubro

O tenente Mike Torello (interpretado por Dennis Farina, um veterano da polícia de Chicago com 18 anos de serviço) brilha como um oficial da lei, mas fala – e, muitas vezes, se comporta – como um gângster. Seu principal adversário é Ray Luca (Anthony Denison), um aspirante a capo mafioso em busca do grande golpe que o ponha à frente do sindicato do crime. Para capturar Luca, Torello mente, sequestra suspeitos, intimida testemunhas e, em geral, atua como os criminosos que costuma prender.

Os Invasores
Estreia 3 de outubro

"Os Invasores: seres de um planeta que está para ser extinto. Seu destino: a Terra. Sua intenção: facer dela seu mundo". Assim começava cada episódio de uma das primeiras séries do gênero de ficção científica paranóica, que inspiraria sucessos como Arquivo X. A série apresenta Roy Thinnes no papel do atribulado arquiteto David Vincent, que, certa noite, em uma rua deserta, testemunha o pouso de um disco voador, antecedendo uma invasão alienígena. O Invasores gira em torno das tentativas de Vincent para encontrar os aliens, que adquiriram aspecto humano e se infiltraram na Terra, e convencer os outros humanos de que não está alucinando.

Novos Horários

Segunda a Sexta

A programação do TCM ficará assim: Segundas, quartas e sextas o canal exibe A Gata e o Rato (19h30), Batman (20h30), Histórias do Crime (21h). Nas quintas e terças, o público poderá conferir Águia de Fogo (19h30), Batman (20h30) e Na Mira do Tira (21h).

Sábado e Domingo

A partir de outubro, as séries passam a ser exibidas sem interrupção por filmes. Assim: A Ilha da Fantasia (11h), Águia de Fogo (12h), Na Mira do Tira (12h), Os Invasores (13h30) e Combate (14h30).