O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

A cada três brasileiros adultos que morrem, dois são do sexo masculino. Por isso, o Ministério da Saúde lançou o Programa Nacional de Saúde do Homem. Astrid Fontenelle e Fred Lessa conversam com o médico Baldur Schubert, especialista em saúde pública do Ministério. O ator Anderson Muller conta que desde os 32 anos faz um check-up anualmente. O jornalista Leão Serva também dá seu depoimento e fala sobre o câncer que teve no testículo em 2007. O “Happy Hour” vai às ruas de São Paulo e pergunta se os homens fazem exames de rotina e se já tomaram algum susto com os resultados.

Terça-feira

Na terça-feira, dia 22, o assunto é timidez. Segundo uma pesquisa publicada pela revista “Superinteressante” em agosto, o tímido é um narcisista, por achar que todos estão olhando para ele. Como vencer este sentimento? Os convidados são o ator Elias Andreato, tímido confesso, e a atriz Ligia Cortez. Ela é diretora artística de uma escola de artes e professora universitária de direção de atores. Para Ligia, quase todos os atores são tímidos por natureza e usam a máscara da personagem para superar a dificuldade de falar em público. Ainda neste programa, Fred Lessa vai ao centro de São Paulo e conversa com artistas de rua.

Quarta-feira

Gravidez é o tema de quarta-feira, dia 23. Diana Bouth entrevista a paulistana Eliane Keuffer, grávida de trigêmeos. No estúdio, Mel Lisboa conta como foi a gestação do pequeno Bernardo, que está com apenas oito meses. A jornalista Isadora Andrade conta que teve uma gravidez complicada e que sofreu de depressão pós-parto. Astrid entrevista ainda a obstetra e ginecologista Isadora Andrade.

Quinta-feira

Na quinta-feira, o “Happy Hour” fala sobre hipertensão, a principal causa de morte prematura nos países industrializados. No estúdio, está a cardiologista Tânia Martinez, presidente do Departamento de Arterosclerose da Sociedade Brasileira de Cardiologia. A nutricionista Cíntia Antonaccio dá dicas de como fazer um café da manhã saudável para evitar o colesterol.

Sexta-feira

Para fechar a semana, o “Happy Hour” é livre. Às sextas-feiras, o programa vai abordar os assuntos que tiveram mais destaque durante a semana.