O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

O surfista e músico Teco Padarataz conta que viajou 15 anos pelo mundo atrás da onda perfeita. A empresária do Circo Spacial, Marlene Querubim, também dá seu depoimento e conta como deixou tudo para trás para trabalhar em uma grande companhia de circo por três anos. Dona do próprio circo há 30 anos, ela vive sozinha em um trailer. O fotógrafo Mica Costa Grande conta como foi abandonar Portugal para, junto com a esposa, conhecer o mundo. Eles foram até a China por terra. E a atriz carioca Xuxa Lopes explica como se divide entre o Rio de Janeiro, onde mora com o filho, e São Paulo, onde vive com o namorado. A convidada diz que gosta de viajar, mas tem pavor de avião.

Terça-feira

Na terça-feira, dia 29, o programa aborda uma nova lei do Ministério da Saúde. Remédios sem prescrição saem das gôndolas livres e vão para trás do balcão. O Brasil tem alto índice de consumo de remédios sem prescrição médica. Quem participa da conversa no estúdio é o clínico geral do Hospital das Clínicas de São Paulo, Arnaldo Lichtenstein. Astrid também fala com a atriz Tuna Dwek, que não se diz hipocondríaca, mas gosta de “fazer compras” na farmácia.

Quarta-feira

Na Lapa, no Rio de Janeiro, Diana Bouth conversa com diversos homens sobre as “cinquentonas”, tema do programa de quarta-feira, dia 30. A repórter investiga o que chama atenção nessas mulheres e quais são as mais bonitas atualmente, na opinião dos entrevistados. Quem conversa no estúdio é o geriatra Alexandre Bucci, o cantor Diogo Nogueira e a consultora de moda Regina Martelli.

Quinta-feira

Câncer de mama é o assunto do programa de quinta-feira, dia 1º. O mais temido entre as mulheres, a doença tem um aumento de casos na faixa acima dos 60 anos e também acomete os homens. No estúdio, está a atriz Rachel Rippani, que interpreta uma personagem com a moléstia na novela “Caras e Bocas” e a jornalista Valéria Baraccat, que tratou um câncer por cinco anos e fundou o Instituto Arte de Viver Bem, para ajudar as mulheres com câncer de mama a lidar com o problema.

Sexta-feira

Para fechar a semana, o “Happy Hour” é livre. Às sextas-feiras, o programa vai abordar os assuntos que tiveram mais destaque durante a semana.