O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

No estúdio, Astrid Fontenelle e Fred Lessa recebem o ator Juca de Oliveira. Ele fala sobre a peça em cartaz “Happy Hour”, que mostra a perplexidade de um homem com a falta de caráter do político brasileiro. Bena Lobo, filha do cantor Edu Lobo, músico atuante na época da ditadura militar, participa do programa e revela que não é tão engajada como gostaria. Autor do best-seller “1808”, Laurentino Gomes vai ao “Happy Hour” e fala sobre o livro que lança em breve, “1822”, sobre a Independência do Brasil. E o publicitário Gustavo Fortes, diretor da primeira agência de marketing de guerrilha, também é convidado neste encontro.

Terça-feira

Na terça-feira, dia 8, o assunto é intoxicação alimentar. Arthur Veríssimo lembra, no estúdio, as diversas vezes que passou pelo problema, inclusive uma vez, em Cabo Verde, onde comeu lagosta na casa da cantora Cesaria Evora. Para evitar esse contratempo, a nutricionista Patricia Ramos ensina como higienizar e armazenar os alimentos adequadamente.

Quarta-feira

Astrid Fontenelle comanda um papo sobre parentes especiais na quarta-feira, dia 9. A convidada é Helô Pinheiro, a “Garota de Ipanema”, que tem um filho portador de necessidades especiais. A vereadora de São Paulo, Mara Gabrilli, também participa do programa. Ela fala sobre a vida de um portador de deficiência na cidade grande.

Quinta-feira

E na quinta-feira, dia 10, o tema é “Brasil visto de fora”. Quem participa do bate-papo é Ricardo Amorim, apresentador do “Manhattan Connection”, o colunista do jornal Estado de S. Paulo, Matthew Shirts, e Akira Matsui, empresário que leva artistas brasileiros para o exterior.

Sexta-feira

Para fechar a semana, o “Happy Hour” é livre. Às sextas-feiras, o programa vai abordar os assuntos que tiveram mais destaque durante a semana.