O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Toda semana, Oprah debate assuntos polêmicos e recebe convidados especiais. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Na primeira parte da entrevista, considerada por Oprah a melhor de sua carreira, Whitney conta o que fez durante esses sete anos que esteve afastada da mídia: “Vivendo uma vida simples. Mas eu não estava me lembrando do dom que Deus me deu”. Whitney lembra que o marido tinha ciúmes de seu sucesso, e que se diminuía para se nivelar a ele. Em 2003, a cantora teve de encarar a mídia depois de ter chamado a polícia por ter sido agredida pelo marido.

Terça-feira

Na segunda parte da entrevista, Whitney conta como resolveu colocar um ponto final no casamento, com a ajuda da filha, dos fãs e dos produtores musicais. No fim do programa, a cantora sobe ao palco e canta uma canção de seu novo CD, a preferida de Oprah: “I Didn’t Know My Own Straigth”.

Quarta-feira

Neste programa, Oprah relembra sua entrevista com Michael Jackson, no rancho “Neverland”, há 16 anos. Para ela, na ocasião do encontro, a sociedade era incapaz de compreender o vitiligo, doença que dominava a pele do cantor. A apresentadora lembra onde estava e o que sentiu no momento em que recebeu a notícia da morte do rei do pop.

Quinta-feira

Depois de sete anos afastado do programa de Oprah, Dr. Phil está de volta. A apresentadora e o médico esclarecem, neste episódio, se realmente se desentenderam no passado. O especialista aproveita a visita e analisa o caso de uma jovem que é filha de um serial killer.

Sexta-feira

Na sexta-feira, o programa de Oprah vai para o Central Park, em Nova York, para receber convidados musicais. Mariah Carey é uma das convidadas, e canta músicas de seu novo álbum “Memoirs of an Imperfect Angel”. A cantora ainda conversa com Oprah sobre a vida de casada.