O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Toda semana, Oprah debate assuntos polêmicos e recebe convidados especiais. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Oprah recebe o elenco da série “Mad Men”. A história, ambientada na década de 60, é centrada em Don Draper, um bonito e perigoso executivo interpretado por Jon Hamm. Oprah conversa com ele e com a atriz January Jones. Ela faz o papel de Betty, esposa aparentemente perfeita de Don que está sempre desafiando o marido.

Terça-feira

Neste programa, Oprah recebe a mulher que fez o primeiro transplante de rosto nos Estados Unidos. A americana Connie Culp tomou um tiro no rosto do próprio marido. A vítima perdeu o nariz, as bochechas, a boca e o olho direito. Por cinco anos, viveu praticamente sem rosto, até que, em 2008, passou pelo maior transplante de rosto já feito.

Quarta-feira

Cinco cabeleireiros de celebridades transformam o cabelo de mais de 100 mulheres. Ken Paves, Kimberly Kimble, Rita Hazan, Ted Gibson e Harry Josh dão dicas do que fazer e o que não fazer com o cabelo. Ken lembra que se uma mulher está na adolescência ou se tem mais de 60 anos de idade, nunca é bom manter a mesma aparência. Rita diz que manter as raízes saudáveis é a regra de ouro. Além das dicas, os cabeleireiros falaram também da relação que tem com as celebridades que atendem.

Quinta-feira

Jay-Z é uma das atrações desse show. O famoso rapper, ex-presidente da Def Jam e da Roc-A-Fella Records, duas gravadoras americanas de hip-hop, fala sobre sua infância, sua música e seu casamento com a cantora Beyoncé em uma cerimônia discreta.

Sexta-feira

No programa de sexta, Oprah e seus convidados comentam as últimas notícias e os acontecimentos de maior destaque nos Estados Unidos e no mundo.