O mais famoso apresentador da TV norte-americana, David Latterman confessa ter sido vítima de uma tentativa de extorsão. O apresentador confirmou que teve relações sexuais com algumas integrantes da equipe do programa e que, por isso, sofreu chantagem. O programa “Late Show with David Letterman” vai ao ar na madrugada de quinta (8/10) para sexta-feira (9/10) no GNT.

O apresentador relatou ter recebido uma ameaça na qual, se não pagasse US$ 2 milhões, os romances seriam divulgados publicamente. Letterman não identificou o autor e disse que compareceu diante de um júri de investigação ao qual admitiu ter mantido relações sexuais com mulheres integrantes de sua equipe. Ele agradeceu à Promotoria Pública de Manhattan pelo apoio no caso.

David Letterman, de 62 anos, é casado e apresenta há 16 anos o “Late Show with David Letterman”, que vai ao ar também no GNT nas madrugadas de terça a sábado, à 1h.

[globo:efae4e99a3]http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1134996-7822-DAVID+LETTERMAN+ABRE+O+JOGO+SOBRE+A+EXTORSAO+QUE+SOFREU,00.html[/globo:efae4e99a3]