O canal de TV por assinatura Warner Channel exibe nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, a partir das 21h, o último episódio da última temporada do seriado médico ER. A atração se despede de seus fãs após 15 anos de convivência em um especial de 3 horas de duração.

Por mais de uma década, a audiência provou dos momentos mais dramáticos e intensos por meio das histórias escritas por Michael Crichton, John Well e Cristopher Chulack, que renderam 22 Emmys no decorrer da trajetória da série.

Antes do último episódio de ER, a Warner Channel exibirá um especial de uma hora que contará com a participação de personagens inesquecíveis numa uma retrospectiva de tirar o fôlego. Os atores revelarão detalhes de bastidores nunca antes imaginados por aqueles que acompanharam todas as temporadas, além de discursarem sobre a importância da série em suas vidas.

Após o especial, o episodio final com duas horas de duração. Nele, grandes participações especiais, como a de Alexis Bledel (Gilmore Girls) e Ernest Borrgnine (A Um Passo da Eternidade) e a volta de alguns veteranos, como Noah Wyles.