O ex-jogador Cafu é o entrevistado especial do programa Esporte Fantástico do próximo sábado, dia 10/10, às 13h. O programa esportivo da Record é apresentado pela jornalista Mylena Ciribelli.

Na reportagem de Fábio Pizato, o capitão da Seleção Brasileira na conquista do pentacampeonato mundial ajuda um personagem que tem o mesmo apelido. O Cafu desconhecido do povo brasileiro fez de tudo para se tornar um jogador de futebol, mas não teve sorte. Atualmente ele está desempregado e passa por grandes dificuldades financeiras.

O Esporte Fantástico apresenta também uma matéria sobre a perigosa relação dos jogadores de futebol com os carros. Essa semana o atacante do Atlético/MG Diego Tardelli, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols, perdeu a carteira de habilitação por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado, no Rio de Janeiro.

A atração do próximo sábado exibe ainda uma reportagem especial sobre o sufoco da seleção argentina de futebol. A duas rodadas do fim das eliminatórias sul-americanas, a equipe comandada por Diego Armando Maradona corre o risco de ficar de fora da Copa do Mundo da África de 2010.