Os canais de TV por assinatura FOX e FOX HD estreia na próxima quarta-feira, dia 4 de novembro, a partir das 22h, uma das séries mais aguardadas em toda a América Latina: Glee. A atração é produzida por Ryan Murphy, de Nip/Tuck, e combina drama, comédia e musical.

A série gira em torno de Will Schester (Matthew Morrison), um jovem professor de espanhol que resolve assumir a gigantesca tarefa de recuperar a glória do Glee Club, o coral da escola, com a ajuda de sua colega Emma Pillsbury (Jayma Mays). O coral da escola McKinley já foi o mais prestigiado de todos, mas com o passar dos anos uma série de escândalos o transformou em um refúgio para os marginalizados.

A missão não será fácil, pois as estrelas do Glee Club incluem Kurt (Chris Colfer), um soprano com tendência ao drama; Mercedes (Amber Riley), uma aprendiz de diva que se nega a ficar em segundo plano; Arty (Kevin McHale), um guitarrista nada popular que usa cadeira de rodas e Tina (Jenna Ushkowitz), uma garota gótica que precisa superar sua gagueira antes de se tornar o centro das atenções.

As únicas duas esperanças de Will, e que completam este grupo peculiar, são Rachel Berry (Lea Michele), uma garota convencida e certa que o coral a levará ao estrelato e Finn Hudson (Cory Monteith), um atleta muito popular na escola que ao ingressar no coral busca proteger sua reputação junto aos companheiros e sua namorada.