O canal de TV por assinatura GNT estreia no sábado, dia 7 de novembro, a partir das 20h, o reality show inédito "O que você faria?". A produção, com dez episódios, é dirigida por Tom Skoler e apresentada por John Quiñones.

São feitos vários testes de comportamento para verificar como as pessoas reagem sob pressão em diversas situações. Por exemplo: o que uma pessoa faria se visse o noivo da melhor amiga em um restaurante, aos beijos e abraços com outra mulher?

Enquanto alguns experimentos acabam em risada, outros lidam com questões como abuso, racismo e crime. Logo no primeiro episódio, o cenário é uma padaria no Texas, na qual o vendedor – um ator, na verdade – se recusa a atender uma muçulmana – também interpretado por uma atriz. Diz que ela não é americana, que pode estar escondendo uma bomba na bolsa e que americanos de verdade não usam toalhas na cabeça. Enquanto uns tentam ajudá-la, mas sem entrar em atrito com o comerciante, outros simplesmente o cumprimentam pela atitude de segregação. É aí que entra o veterano correspondente de notícias John Quiñones, que observa a situação e promove o debate, ouvindo, inclusive, especialistas em psicologia e relações sociais.