O canal de TV por assinatura GNT estreia na quinta-feira, dia 29 de outubro, a partir das 21h, o documentário "Deixa que eu chuto", de Alfredo Alves. A atração conta a história de quatro jogadores brasileiras de futebol feminino.

Um dos vencedores do Pitching GNT em 2008, o documentário traz depoimentos de meninas apaixonadas pelo esporte e conversa com suas famílias, revelando as dificuldades de se estabelecer em uma carreira majoritariamente masculina. "Deixa Que Eu Chuto" ouve ainda a craque Marta, a jogadora de futebol feminino mais premiada do mundo.

Aline, Pamela, Juliana e Nildinha são retratos da realidade do país do futebol, terra dos meninos que já nascem com as bolas nos pés e não das meninas que crescem com as bonecas nas mãos. Para essas jogadoras – a maioria começa a carreira jogando pelada na rua com os meninos – a intimidade com a bola é a característica principal que as leva a seguir em frente e realizar seu maior sonho, ser jogadora profissional, além do amor incondicional ao esporte. "Minha melhor amiga é a bola", confirma Marta, em seu depoimento.