A HBO anunciou no início desta semana o recebimento de 3 indicações ao prêmio Emmy Internacional por conta da multipremiada série Capadócia. A produção foi indicada nas categorias de Melhor Série Dramática, Melhor Atriz – Cecilia Suárez e Melhor Ator – Oscar Olivares.

"Estamos muito entusiasmados com a indicação de Capadócia à principal premiação nos Estados Unidos para o que há de melhor em televisão internacional. Nos sentimos realmente orgulhosos que os astros e toda a equipe de produção tenham sido reconhecidos. Isto é muito importante para a indústria da televisão não só no México e para a Produtora Argos, mas para todos os latino-americanos", afirmou Luis Peraza, vice-presidente executivo da HBO LAG.

Atualmente, a HBO Latin America Originals, em conjunto com a Produtora Argos, estão filmando a segunda temporada desta série que entrará no ar em 2010. Os vencedores serão anunciados em 23 de novembro, durante a 37ª Cerimônia do Emmy International Awards em Nova York, nos Estados Unidos.