A programadora de TV por assinautra LAPTV relançará a partir do dia 1º de novembro seu pacote de canais premium, padronizando em toda a América Latina o nome "Moviecity Pack". Além do relançamento, o site Revista Senal, informa ainda que dois novos canais serão lançados para o público latino.

"Este relançamento é muito importanto para nossos clientes e assinantes na região. Com o Moviecity Pack, oferecemos agora cinco marcas originais e 11 opções de canais, melhorando nossa proposta de valor para continuar liderando no mercado como a melhor experiência de entretenimento de conteúdo Premium na América Latina", disse Edgar Spielmemann, CEO da LAPTV.

A empresa lançará ainda dois novos canais: Cityfamily e Citystars. As duas opções estarão disponíveis em pacotes básicos. O canal Cityfamily conta com uma programação preparada para a família moderna, com conteúdos que reflitam uma visão ampla das realidades do mundo atual. Na grade de programação estão filmes, séries, documentários e eprogramas de atualidade.

Já o canal Citystars surge como substituto para o Cinecanal Classics e apresentará uma programação diferente e única. A grade será formada por filmes, séries, musicais e eventos de diferentes épocas que seguem ainda hoje emocionando e surpreendendo o público.