O canal de TV por assinatura Multishow estreia nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, a partir das 22h30, o reality show "Não Conta Lá em Casa". A produção mostrará como quatro aventureiros encaram a realidade de Mianmar, Irã, Iraque e Coreia do Norte.

Leonardo Campos (Leondre), André Fran, Bruno Amaral (Pesca) e Felipe UFO são os amigos que se conheceram na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, e dessa amizade, temperada com muito espírito de aventura, surgiu o programa. Com uma câmera na mão – e algumas outras escondidas na mochila -, eles viajam até lugares que estão fora da rota de qualquer turista.

A vontade de ver de perto o que acontece de verdade em lugares que são retratados pela mídia como perigosos moveu o grupo. Muita pesquisa na internet e jornais do mundo todo somada com um pouco de questionamento sobre a visão dos fatos levaram os jovens até Mianmar, Irã, Iraque e Coréia do Norte. Sem muitos recursos, muitas vezes até propositalmente para que pudessem sentir na pele a realidade do lugar, eles produziram imagens e viveram situações impressionantes e reveladoras.