Já estão escolhidos os 12 finalistas do programa Ídolos. Na noite desta quarta-feira (07/10), o público escolheu as seis mulheres para disputarem a fase final do programa.

Elas vão se juntar aos seis homens já selecionados na semana passada. Os TOP 12 entram na mansão ÍDOLOS, e terão que se apresentar nas terças-feiras. No dia seguinte, quarta-feira, Rodrigo Faro anunciará o resultado da votação do público. Será uma eliminação por semana até a grande final, que ocorrerá no dia 16 de dezembro.

Durante esse período na mansão ÍDOLOS, os candidatos não receberão visitas ou telefonemas de familiares e amigos, apenas poderão participar de eventos musicais que contribuam para o seu aperfeiçoamento na área.

Confira os TOP 12 do ÍDOLOS

Diego Moraes, 23 anos, de Campinas/SP. Cantou Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas
Marcos Paulo, 19 anos, de Manaus/AM garantiu a vaga com a música Não Precisa Mudar, de Ivete Sangalo e Saulo.
Saulo Roston, 20 anos, de São Paulo, que no ano passado não conseguiu classificação para a final, mostrou evolução e garantiu a vaga cantando Como Vai Você, de Roberto Carlos.
Evandro Elias, 25 anos, de Jacarezinho/RJ, conquistou a quarta vaga para a final com a música Alma Gêmea, de Fábio Jr.
Marcos Duarte, 25 anos, de Santa Quitéria, no interior do Ceará, cantou Nosso Amor é Ouro, de Zezé Di Camargo e Luciano, e garantiu a quinta vaga.
Júlio César, 21 anos, de Sapopemba/SP, garantiu a última vaga com a canção Coleção, de Cassiano.
Hélen Bitencourt, 18 anos, de Curitiba / PR, cantou Você me vira a cabeça, sucesso de Alcione e composição de Chico Roque e Paulo Sérgio Valle
Danielle de Morais, 25 anos, de Belo Horizonte / MG, cantou Amor perfeito, sucesso de Roberto Carlos e autoria de Michael Sulivan e Paulo Massadas
Priscila Borges, 26 anos, de São Vicente / SP, cantou Elevador, canção de Ana Carolina
Thais Ferraz, 19 anos, de Barueri / SP, cantou Cabide, composta por Ana Carolina
Taissa de Araujo, 24 anos, do Rio de Janeiro / RJ, cantou O que é o amor, de Tonico e Tinoco
Raquel Soares, 23 anos, de IItaguaí/ RJ, cantou Só por você, sucesso de Guilherme & Santiago

ÍDOLOS vai ao ar às terças e quartas, a partir das 23h.