O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

O “Happy Hour” começa a semana de 5 a 9 de outubro falando sobre os limites na hora de educar os filhos. Astrid Fontenelle comanda um papo com Kadu Moliterno, pai de três filhos, e com a psicóloga e consultora educacional Rosely Sayão. Diana Bouth está em São Paulo e conversa com adolescentes de 14 e 15 anos sobre o assunto.

Terça-feira

Salvar um casamento é possível? Este é o tema do programa da terça-feira, dia 6. O que fazer quando a crise já se instalou? Dormir em quartos separados, cirurgia plástica, apimentar o sexo? Quem dá o depoimento é o ator Paulo Coronato, que se separou da atriz Flávia Garrafa depois de sete anos de casamento, mas ainda trabalha com ela no teatro. A atriz Aninha Lima, ex-mulher de Gabriel Pensador, também está no estúdio. Outro entrevistado é Luis Cuchner, psiquiatra e psicoterapeuta que atende casais há mais de 30 anos. O programa mostra ainda a história de Cristiana e Carlos Eduardo Carvalho. Com 25 anos de casamento, os dois estão reaprendendo a viver em casal, já que as filhas já saíram de casa.

Quarta-feira

Na quarta-feira, dia 7, o tema é “Eu me engano”. Pessoas que garantem que vão começar a dieta na segunda-feira, que vão gastar menos no mês seguinte, entre outras promessas, são os objetos de discussão deste programa. O ator Sérgio Marone está no estúdio e fala sobre o personagem Nicholas, da novela “Caras e Bocas”, que não é rico mas teima em se comportar deste jeito.

Quinta-feira

Luana Piovani é uma das convidadas do programa de quinta-feira, dia 8, cujo tema é verão. A entrevistada conta que adora tomar sol. Já a atriz Luiza Mariani diz que não se expõe em excesso ao sol por ser muito branca. A dermatologista Carla Vidal dá as dicas para cuidar da pele e do cabelo na tão esperada estação do ano. Enquanto isso, Diana Bouth está no Rio de Janeiro e faz um tratamento inovador para o combate à celulite.

Sexta-feira

Para fechar a semana, o “Happy Hour” é livre. Às sextas-feiras, o programa vai abordar os assuntos que tiveram mais destaque durante a semana.