O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Toda semana, Oprah debate assuntos polêmicos e recebe convidados especiais. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Pela primeira vez, o ex-campeão de pesos pesados Mike Tyson participa do “The Oprah Winfrey Show”. O assunto é o documentário “Tyson”, que mostra desde as lutas memoráveis e os casamentos tumultuados até a prisão do boxeador por estupro e as passagens por clínicas de reabilitação.

Terça-feira

A primeira entrevistada deste programa é Luyu, conhecida como a “Oprah Chinesa”, estrela do talk-show “A Date With Luyu”. O programa bate recordes mundiais de audiência – mais de 200 milhões de espectadores. Direto do estúdio na China, Luyu conversa com Oprah via satélite. Ela revela que se inspirou na apresentadora americana para fazer seu programa, que trata de temas tabus para a sociedade chinesa, como homossexualismo, drogas e obesidade.

Quarta-feira

Depois de ter sido sequestrada e ficar desaparecida por 18 anos, Jaycee Dugard foi encontrada viva. Nesse programa, Oprah conversa com as mulheres que conseguiram desvendar esse caso usando apenas a intuição feminina: Allison Jacobs e Lisa Campbell.

Quinta-feira

No dia 9 de julho de 2009, homens armados entraram na casa de Melanie e Byrd Billings e matou o casal enquanto dormia. Mas eles não eram os únicos em casa naquela noite. Nove crianças com necessidades especiais, todos filhos adotivos, dormiam em quartos próximos.

Sexta-feira

Oprah comanda o programa de Chicago e comenta o que teve maior repercussão nos Estados Unidos e no mundo.