O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Toda semana, Oprah debate assuntos polêmicos e recebe convidados especiais. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Oprah ouve a história de Tererai Trent, que cresceu na zona rural do Zimbábue, na África, numa casa sem água corrente e eletricidade. Na vila onde morava, o único futuro para as mulheres é o casamento. Desesperada por aprender, a menina passou a fazer o dever de casa do irmão escondida, e aprendeu a ler e a escrever com os livros dele. Mas logo o segredo de Tererai se tornou público e o professor pediu ao pai dela para ela aprender.

Terça-feira

Nos anos 80 e 90, a banda americana Journey dominava a parada de sucessos. Vendeu mais de 80 milhões de álbuns e encheu estádios com seus concertos. Mas em 1996, Steve Perry, principal cantor do grupo, deixou o grupo. Por mais de dez anos, o conjunto lutou para encontrar um cantor que poderia recriar o estilo distinto de Steve. Do outro lado do mundo, Arnel Pineda cantava com essas características. Arnel começou a cantar ainda criança e foi incentivado pelos seus pais a participar de shows de talento, mas aos 13 anos de idade a mãe dele morreu e sua família faliu. Chegou a viver nas ruas, dormindo nos bancos. Depois de anos batalhando, Arnel começou a cantar para ganhar dinheiro até que uma de suas apresentações foi parar no site YouTube e foi vista pela Journey. A banda percebeu que, finalmente, tinha encontrado seu novo cantor.

Quarta-feira

Neste programa, Oprah reúne doadores e filhos de doadores de esperma. Os primeiros convidados são os médicos Matthew Niedner e Todd Whitehurst, ambos doadores. Mathew nunca conheceu nenhum fruto de suas doações, enquanto Todd conhece alguns de seus filhos e adora esta relação.

Quinta-feira

Oprah conversa com Elizabeth Vargas, que já foi apresentadora de um telejornal americano. A entrevistada deixou o prestigiado emprego depois que o segundo filho nasceu. Oprah entrevista outras mães que trabalham e outras que só cuidam dos filhos e da casa e percebe que nenhum dos grupos está satisfeito. As mães que trabalham sofrem por não se dedicarem aos filhos e as demais se sentem angustiadas por não fazerem algo por elas próprias.

Sexta-feira

Sinopse não fornecida para este dia.