O canal de TV por assinatura A&E exibe na próxima semana na faixa A&E Especial, a "Semana de Cirque du Soleil". A programação especial será exibida de segunda-feira, dia 30 de novembro, até sexta-feira, 4 de dezembro, sempre às 22h. Confira mais detalhes:

CORTEO
Segunda, 30 de novembro

Um desfile festivo fruto da imaginação de um palhaço que descobre sua força e sua fragilidade, assim como sua sabedoria e sua bondade, ilustrando deste modo a parcela de humanidade que há no interior de todos nós. A capacidade do acrobata de mergulhar o público em seu mundo teatral de diversão, comédia e espontaneidade se ambienta em um espaço misterioso entre o Céu e a Terra. Somente por A&E!

LA NOUBA
Terça, 1º de dezembro

Acompanhe-nos e viva uma experiência inesquecível. Assista a um dos espetáculos mais alucinantes que você possa imaginar. O Cirque du Soleil apresenta um ousado show circense, no qual as mais incríveis façanhas se tornam realidade. E como se isso não bastasse, em seus atos também se mesclam arte e teatro. Não perca esta fantástica aventura!

DRALION
Quarta, 02 de dezembro

Uma ancestral tradição circense chinesa ganhará vida, à medida que dois mundos separados se conectarem: o passado e o futuro. Seremos testemunhas de um dos espetáculos mais aplaudidos do Cirque Du Soleil, uma ocasião inesquecível onde, sob os símbolos do dragão e do leão, serão desafiadas as próprias leis da natureza.

MAKING OF KA EXTREME
Quinta, 03 de dezembro

Toda a magia, o colorido e a genialidade acrobática da companhia circense que dita as regras no mundo do teatro contemporâneo, chega à capital do jogo e do néon para oferecer um espetáculo cheio de mensagens nas entrelinhas e simbolismos inquietantes, descritos apenas com a habilidade da linguagem corporal. Aprecie este impressionante making of de Ka Extreme, somente no A&E!

VAREKAI
Sexta, 04 de dezembro

As cortinas do Cirque Du Soleil se abrem mais uma vez, para levá-lo por um labirinto de brilho e cor chamado Varekai, um mundo onde tudo é possível. Viva a maravilhosa história de um anjo que perdeu suas asas e acompanhe sua dolorosa luta para recuperá-las, nesta superprodução cheia de magia e movimento. Técnicas de grande impacto e interpretações intensas mesclam-se neste incrível e deslumbrante espetáculo.