A Band exibe nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, a partir das 16h, uma entrevista exclusiva com Raimunda Pereira Vila Real, a cozinheira do astro pop Michael Jackson, no programa Márcia.

Conhecida como Dona Remy, ela estará no Programa Márcia de hoje e contará detalhes nunca antes revelados sobre a vida íntima de Michael Jackson. Remy fez várias revelações, contou curiosidades, cozinhou para Márcia o prato preferido do astro e contou detalhes de jantares servidos para celebridades como Paul McCartney, Elizabeth Taylor, Oprah Winfrey, entre outros.

"Michael adorava comida brasileira. Inventei muitas receitas para agradá-lo, já que ele era vegetariano. Meu menino (carinhosamente como ela o chamava) dormia no chão. Eu falava: ‘Michael olha que cama linda… Deite na cama…’ Mas não tinha jeito. Por medo de ser envenenado, eu provava toda comida antes. Um dia brinquei que estava passando mal após provar. Ele correu para ligar para o 911 – mas o segurei a tempo" – brinca a brasileira, naturalizada americana de 84 anos.