O programa Esquadrão da Moda com a cantora Stefhany, deixou o SBT na vice-liderança das 20h13 ás 21h13 da última terça-feira (3/11). De acordo com o Ibope, a audiência foi de 9 pontos de média em São Paulo contra 7 da terceira e 30 da primeira colocada.
No confronto direto, o Esquadrão ficou frente à frente com “Jornal da Record”, da terceira colocada, e marcou 10 pontos contra 7 da concorrente, entre 20h16 e 21h13.

Sobre o programa com a participação de Stefhany
Depois de muita expectativa e tensão, foi ao ar nesta terça-feira a participante mais esperada do Esquadrão da Moda: Stefhany, a do Crossfox.

A cantora que saiu diretamente de um videoclipe no You Tube para shows lotados em estádios foi a pessoa mais resistente que já passou pela atração. A primeira “celebridade” do programa discutiu com Isabella Fiorentino, discordou de Arlindo Grund, acabou com a paciência do cabeleireiro Rodrigo Cintra, esnobou a maquiadora Vanessa Rozan e ainda disse que as roupas que ela comprou na Oscar Freire (SP) são facilmente encontradas no Piauí!
As gravações chegaram a ser interrompidas pelas discussões, mas foram retomadas. Após duas semanas de gravações, o episódio, que pela primeira vez mostrou cenas dos bastidores do programa, foi ao ar nesta terça-feira, 3 de novembro, às 20h15.
Ainda, o Esquadrão com Stefhany teve as participações de Luiza Possi, Preta Gil, Perla e Claudia Leitte.