A MTV Brasil exibe nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, a partir das 22h, o especial "MTV Brasil Apresenta Autoramas Desplugado". A atração mostra a banda autorama em versão desplugada e com atitude totalmente rock.

O programa foi gravado no final de julho em um casarão no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. A banda conseguiu como resultado reinventar o formato e deixa de lado o cenário imponente e a parafernália de instrumentos para fazer um acústico para tocar de pé e dançar.

Sem instrumentos complicados, mas nem por isso com um som menos sofisticado, a banda ficou livre para fazer releituras de suas músicas no formato power trio e passear pelo blues, como em "A 300 km/h", com a participação especial de Big Gilson e sua guitarra slide modelo Gilsonator, pelo flamenco, como em "Hotel Cervantes", que, além das palhetadas afiadas de Gabriel, ainda tem a participação da Mulher Misteriosa Jane DeLuc nas castanholas e de Humberto Barros no acordeão e pelo rock mais romântico como em "Música de Amor", com participação de Érika Martins, coautora da música.