O programa Esporte Fantástico do próximo sábado, dia 28/11, às 13h, na Rede Record, exibe uma matéria emocionante com o comentarista da emissora, Oscar Schmidt. Ele aceitou o desafio e fez um rally de regularidade na região de Campinas, interior de São Paulo. O eterno ídolo do basquete mundial teve como navegador o repórter André Tal, que conta em detalhes as emoções dessa aventura.

O Esporte Fantástico exibe ainda uma polêmica matéria envolvendo adolescentes de 13 e 14 anos que disputam torneios oficiais de boxe.

O repórter Bruno Piccinato revela o drama das lesões e doenças nas competições de alto nível. O Esporte Fantástico mostra a história de jogadores que tiveram a carreira marcada por lesões. Alguns atletas tiveram que encerrar a carreira antes do previsto e outros continuaram a base de muita persistência e tratamento.

A atração esportiva das tardes de sábado apresenta também uma matéria exclusiva com a bandeirinha Ana Paula de Oliveira, a primeira eliminada do reality show “A Fazenda”. A repórter Adriana Bittar conversou com Ana Paula, que falou sobre os planos do futuro e o sentimento de ser ‘expulsa’ do confinamento exibido pela Record.