O canal de TV por assinatura Vh1 Brasil participa da estreia mundial na sexta-feira, dia 27 de novembro, a partir das 19h, do especial "Vh1 Storytellers: Foo Fighters".

Gravada no final de outubro em Los Angeles, a apresentação marca a comemoração dos 15 anos da banda de Dave Grohl, ex-bateirista do Nirvana. Após a morte de Kurt Kobain em 1994, Grohl idealizou o que viria a ser o Foo Fighters e gravou a primeira música demo da nova banda sozinho, tocando todos os instrumentos.

Na franquia de shows com a marca Storytellers, o artista é convidado a se apresentar em um clima intimista, com o microfone aberto para contar histórias e responder as perguntas do público presente. Em um dos momentos mais marcantes da apresentação, Grohl admite para o público que a canção Times Like These (2002) foi escrita durante um período difícil, em que a banda quase se separou. Ele ainda conta como funciona seu processo criativo, além de outros detalhes do Foo Fighters, que já lançaram seis álbuns de estúdio e hits como Learn To Fly, All My Life e One By One.