A Rede Record estreia neste domingo, dia 3 de janeiro, a partir das 0h30 (madrugada de sábado para domingo), a terceira temporada inédita do programa "50 por 1", apresentado por Álvaro Garnero.

Após uma primeira temporada recheada dos mais saborosos destinos e uma segunda temporada com rotas inesquecíveis pelo mundo utilizando vários meios de transporte, chegou a hora do programa 50 por 1 fazer um especial de viagens pelo Brasil, revelando curiosidades, paisagens, comportamentos e culturas que encantam turistas do mundo inteiro.

As Vesperattas nas ruas de Minas, as festas alemãs no Sul, as piscinas naturais de Maraú, as belezas do litoral do Rio Grande do Norte e os inacreditáveis personagens que Álvaro Garnero encontrou pelo nosso país fizeram com que suas viagens pelo Brasil se tornassem um grande sucesso. O apresentador vai mostrar, em um total de 10 episódios, um país que talvez poucos brasileiros conheçam. Um lugar não só diferente e mágico, mas bem-humorado, alegre e principalmente muito feliz.