O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Toda semana, Oprah debate assuntos polêmicos e recebe convidados especiais. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Ela se tornou um fenômeno mundial da noite para o dia: Susan Boyle, uma escocesa de 47 anos, que deixou boquiabertos os jurados do “Britain’s Got Talent”, ao interpretar uma canção do musical de “Os Miseráveis”. Sua interpretação de “I Dreamed A Dream” já teve mais de 100 milhões de acessos no “YouTube”. Susan abre sua casa para a equipe do programa de Oprah e mostra o que mudou na sua vida depois de seu sucesso instantâneo. Os paparazzi agora acampam em frente à casa onde mora e a caixa de correio está sempre cheia com cartas e presentes de fãs do mundo inteiro. Até mesmo seu gato, Pebbles, recebe correspondência. Susan conversa com Oprah via satélite. A nova celebridade conta que está curtindo cada momento da nova fama.

Terça-feira

Lisa Niemi, viúva de Patrick Swayze, lembra o choque de receber a notícia do diagnóstico – única vez que chorou na frente do marido –, os últimos momentos ao lado dele e fala sobre o livro de autoria do casal, “Time of My Life”, referência à trilha sonora do filme “Dirty Dancing”, que levou o ator à fama. A convidada afirma que nos últimos dias de vida, Patrick viveu em paz e livre de dores. E revela que teve uma premonição no dia da sua morte.

Quarta-feira

Neste programa, Oprah faz a festa em Chicago, em comemoração à nova temporada do “The Oprah Winfrey Show”. O grupo três vezes vencedor do Grammy “Black Eyed Peas” faz um show. A apresentadora recebe ainda Criss Angel, Rascal Flatts, Jennifer Hudson, James Taylor e outras atrações.

Quinta-feira

Neste programa, Oprah relembra sua entrevista com Michael Jackson, no rancho “Neverland”, há 16 anos. Para ela, na ocasião do encontro, a sociedade era incapaz de compreender o vitiligo, doença que dominava a pele do cantor. A apresentadora lembra onde estava e o que sentiu no momento em que recebeu a notícia da morte do rei do pop.

Sexta-feira

Na primeira parte da entrevista, considerada por Oprah a melhor de sua carreira, Whitney Houston conta o que fez durante os sete anos que esteve afastada da mídia: “Vivendo uma vida simples. Mas eu não estava me lembrando do dom que Deus me deu”. Whitney lembra que o marido, o cantor Bobby Brown, tinha ciúmes de seu sucesso e que se diminuía para se nivelar a ele. Em 2003, a cantora teve de encarar a mídia depois de ter chamado a polícia por ter sido agredida por ele.