Os canais de TV por assinatura Multishow e Multishow HD exibem com exclusividade o show "Seu Jorge canta Michael Jackson", idealizado por Luciano Huck para o Instituto Criar. Os assinantes do Multishow conferem neste domingo, dia 13, às 21h, já o público do Multishow HD assiste no domingo, dia 20, às 21h.

Seu Jorge subiu ao palco ao lado de 16 músicos e quatro backing vocals que o acompanharam nas 12 músicas do astro pop Michael Jackson. Entre elas “Pretty young thing”, “Lady in my life”, “Don’t stop till you get enough, “Billie Jean”, “Baby be mine” e “Blame it on the boogie”. A gravação do espetáculo ocorreu nesta última terça-feira, dia 8 de dezembro.

A cenografia do evento teve a assinatura de Marcelo Rosenbaum, que levou elementos da arte rua para transformar os salões principais do hotel numa grande boate, recriando a atmosfera dos clubes privés da década de 80. O canal ficou responsável não apenas pela captação e futura exibição do show, mas também pela produção da arte dos painéis que estavam nas laterais e no fundo do palco.