O canal de TV por assinatura Globo News alterou sua programação desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, devido à cobertura especial do terremoto que atingiu o Haiti na última terça-feira.

O "Estúdio i", jornalístico apresentado por Maria Beltrão, terá duas horas de duração hoje, quarta-feira, dia 13, em vez de uma hora. O canal por assinatura faz cobertura completa do terremoto que atingiu o Haiti nesta terça-feira. Serão cancelados o "Em Cima da Hora", edição de 15h, e o "Via Brasil", às 16h.

O "Jornal das Dez", às 22h, terá 1h30 de duração. A exibição de "Cidades & Soluções" será cancelada. E o programa "Arquivo N" mostará, às 23h30, um especial sobre a vida de Zilda Arns, vítima da tragédia. O programa vai contar a história desta médica pediatra e sanitarista, fundadora e coordenadora nacional da Pastoral da Criança.

O programa sobre os 80 anos do ator e diretor Clint Eastwood, que iria ao ar hoje, será exibido na próxima quarta-feira, dia 20, e a segunda parte na semana seguinte, dia 27.