O canal de TV por assinatura GNT estreia em março, em data ainda a ser divulgada, o programa "Vai e Vem", comandado por Preta Gil. A atração contará ainda com um quadro com o ator João Gabriel Vasconcellos, protagonista do filme “Do Começo ao Fim”, de Aluízio Abranches.

Temático e gravado dentro de um "elevador" (ambiente que remete a fetiches, constrangimentos e, principalmente, ao inesperado), o programa mostrará, através de entrevistas e situações reais do dia a dia, que sexo está por toda parte.

Com uma visão bem-humorada e leve, "Vai e Vem" pretende desmistificar o assunto com um enfoque inusitado, de bom gosto e livre de preconceitos. A cada programa um universo – futebol, música, gastronomia, cinema, fotografia, etc – tendo sexo sempre como pano de fundo. A cada semana um convidado no estúdio, escolhido especialmente de acordo com o tema.

O quadro de João Gabriel dentro do "Vai e Vem" ganhou o nome de "Test Drive". Será o jovem ator de 23 anos quem vai estar na linha de frente dos assuntos sexuais, testando novidades e experimentando técnicas, além de frequentar os lugares mais picantes do momento, para mostrar ao assinante o que há de melhor quando o tema é sexo.