O canal de TV por assinatura Space estreia na segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a partir das 21h, o seriado Dark Blue. A produção será exibida com exclusividade pelo canal em toda a América Latina e no Brasil também poderá ser conferida no Space HD.

O principal objetivo da equipe liderada pelo Tenente Carter Shaw (Dylan McDermott) é viver vidas que não são as suas próprias. Afinal, estes agentes infiltrados da polícia de Los Angeles se envolvem em missões tão arriscadas, chegando a lugares que nenhum outro policial já ousou pisar, que nem sequer seus colegas suspeitam que eles estejam envolvidos. O azul de seus uniformes é muito mais sombrio que o dos outros parceiros de corporação.

Em seu time, Shaw reuniu homens e mulheres de passado sombrio, com contatos o suficiente no mundo do crime para poderem adentrar o cerne de qualquer facção delinquente. A sedutora Jamie Allen (Nicki Aycox, de “Supernatural”), por exemplo, foi escolhida por suas surpreendentes habilidades na arte da mentira. Já o rebelde Dean Bendis (Logan Marshall-Green, de “24 Horas”) tem total familiaridade com a mesma violência da bandidagem que combate, levando os amigos a se questionarem se ele realmente não se voltou para o mundo do crime. E o recém-casado Ty Curtis (que poderá ser visto na refilmagem cinematográfica de “Esquadrão Classe A”) vive o eterno desafio de equilibrar a vida particular com as muitas amizades suspeitas que fez no universo das gangues.