A TV Cultura preparou uma cobertura especial para a Campus Party, considerada o maior evento de inovação tecnológica, internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. O evento ocorre em São Paulo entre os dias 25 e 31 de janeiro.

A emissora exibirá boletins diários, de hora em hora, e levará ao ar uma revista eletrônica, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h30, transmitida ao vivo, direto do evento. Comandados pelos apresentadores Zé Brites e Gabi França, os programas abordarão comportamentos, tendências e atitudes dos campuseiros, além de destacar as novidades tecnológicas apresentadas na feira. Também dará voz aos participantes e aos organizadores.

No sábado, 30, na faixa das 18h30, vai ao ar uma edição especial, gravada, com os melhores momentos da cobertura, incluindo reportagens, entrevistas e bastidores. O Jornal da Cultura e o Metrópolis mostrarão um panorama geral do evento, além de serviços ao telespectador.

Já no RadarCultura, no ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, o público contará com entrevistas exclusivas de nomes fortes ligados à música eletrônica e de artistas que se destacaram na internet, como Emicida, rapper que tem mais de 1 milhão de acessos no YouTube e 130 mil no MySpace, e Rica Amabis, líder do coletivo musical Instituto e veterano em trilhas sonoras para cinema. O Radar – que não poderia ficar de fora num evento tão ligado à internet como este – pode ser acompanhado tanto pela rádio como pelo site www.tvcultura.com.br/campusparty. Quem acessar verá tudo o que está rolando, além de acompanhar debates exclusivos.