O canal de TV por assinatura The Biography Channel estreia nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro, a partir das 21h, a série "Histórias de Fantasmas vividas por Celebridades". A atração mostra relatos de famosos que tiveram contato pessoal com atividades paranormais.

Neste programa de uma hora, celebridades compartilham conosco seus contatos com o paranormal. Desde encontros com fantasmas e espíritos molestos até casas assombradas e feitiços inexplicáveis, estas narrativas na primeira pessoa mostrarão uma nova maneira de experimentar a emoção e os calafrios do curioso mundo da paranormalidade.

O primeiro episódio traz Joan Rivers, Scott Baio, Teri Polo e David Carradine. Joan Rivers pede a uma sacerdotisa vudu que a ajude a espantar um fantasma incômodo. Os assuntos não resolvidos de Scott baio com seu pai o atormentam quando este morre. Teri Polo nos conta sobre um encontro aterrorizante que teve uma noite quando tinha apenas 8 anos. David Corradine tem um estranho encontro com o falecido ex-marido de sua esposa.