O canal de TV por assinatura Cartoon Network estreia neste domingo, dia 7 de fevereiro, a partir das 20h, o reality show animado "Luzes, Drama e Ação".

Na primeira temporada de Ilha dos Desafios, um reality show em forma de desenho animado exibido pelo Cartoon Network, 22 adolescentes passaram oito semanas presos lado a lado no nada agradável Acampamento Wawanakwa em busca do prêmio de US$ 100.000. Em fevereiro, o canal lança a segunda temporada do programa. O cenário mudou: agora, os 14 principais competidores da série anterior estarão presos em um estúdio de cinema abandonado, disputando o prêmio de US$ 1 milhão.

O apresentador continua sendo o bem-humorado Chris. E as refeições continuam sendo servidas pelo mal-humorado Chef. Mas o grupo formado por Owen, Lindsay, Harold, Duncan, Izzy, Gwen, Beth, Leshawna, Trent, Geoff, Bridgette, Heather, Courtney e Justin não está mais na floresta. As empolgantes provas semanais, inspiradas nos clichês do mundo do cinema, acontecem em um enorme estúdio-fantasma, transformado em campo de desafios.