Sandra Bullock, Mo’Nique e Jeff Bridges são alguns dos vencedores do Oscar 2010 que vão estar no programa “The Oprah Winfrey Show", exibido pelo canal GNT nesta quinta-feira, dia 11, às 20h. Eles conversam sobre a premiação.

Sandra Bullock, vencedora do Oscar de Melhor Atriz, revela que recusou durante oito meses o papel vencedor em “Um Sonho Possível”, um filme baseado na história real do jogador da Liga Nacional de Futebol Americano Michael Oher e sua família adotiva.

A outra convidada, Mo’Nique, melhor atriz coadjuvante , havia sido criticada pela imprensa por não promover o filme, “Preciosa”. A atriz se defende afirmando que não participou de todos os lançamentos e das entrevistas coletivas porque queria restaurar o equilíbrio em sua vida.

Em seguida, Oprah recebe Jeff Bridges, premiado pela interpretação do caubói cantor em “Coração Louco”. Mesmo com cinco indicações ao Oscar e diversos outros prêmios no currículo, Bridges diz que não estava preparado para ganhar a estatueta. Depois da surpresa, está pronto para voltar ao trabalho: em breve começa a gravar seu novo filme, “True Grit”.

O quarto entrevistado foi o ator Christoph Waltz, do filme de Quentin Tarantino, “Bastardos Inglórios”, considerado melhor ator coadjuvante pela academia. Consagrado com três outros prêmios de prestígio internacional pela mesma interpretação, o autor austríaco afirma que ganhar o Oscar é diferente. Waltz comemorou seu prêmio com o diretor Quentin Tarantino.