O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Toda semana, Oprah debate assuntos polêmicos e recebe convidados especiais. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Kirstie Alley está de volta ao programa, desta vez 34 quilos mais magra. A atriz fala abertamente sobre seu problema em manter o peso ideal, seu estilo de vida desregrado e a declarada vida sexual inexistente. E já que muito de sua vida pessoal é divulgado para o mundo, Kirstie decidiu ter controle do que o público vê. Ela está produzindo e estrelando um novo reality show, “Kirstie Alley’s Big Life”, sobre sua jornada para perder peso. A série mostra a luta diária de Kirstie, o convívio com os dois filhos, e um mundo selvagem de 25 animais. Para chegar ao peso ideal – com menos 41 quilos – a atriz criou uma dieta própria.

Terça-feira

O comediante Jerry Seinfeld divulga seu novo programa de TV, “The Marriage Ref”. Ele revela que foi numa discussão com a esposa que surgiu a ideia da atração, que mostra as batalhas íntimas entre maridos e mulheres. A cada semana, casais expõem seus problemas para um painel de celebridades – que inclui estrelas como Alec Baldwin ou Madonna – que decide quem está certo e quem está errado. Mas a decisão final cabe ao próprio árbitro do casamento: o comediante Tom Papa.

Quarta-feira

A cantora Jessica Simpson é a principal entrevistada da Oprah nesse episódio. Nos últimos anos, ela tem sido criticada por seus relacionamentos, cor do cabelo e tamanho dos seios. Pela primeira vez, Jessica fala abertamente sobre as críticas que recebe e a traição que quase a destruiu.

Quinta-feira

Muitas celebridades americanas estão fazendo descobertas sobre elas mesmas na nova série “Who Do You Think You Are?”. Lisa Kudrow, ex-estrela da série “Friends”, é uma das produtoras executivas. A primeira temporada da série traz artistas como Sarah Jessica Parker, Susan Sarandon, Matthew Broderick e Brooke Shields. Eles aprendem sobre suas raízes familiares e desvendam muitos segredos sobre seus ancestrais durante o processo.

Sexta-feira

Depois de 11 anos apresentando o programa Good Morning America, Diane Sawyer trocou suas manhãs pelo telejornal da Rede ABC “World News”. Diane diz que está amando seu novo trabalho, principalmente porque agora acorda em um horário de “gente normal”. A convidada fala sobre esse novo desafio e lembra algumas das reportagens e entrevistas que fez. Uma delas foi com Saddam Hussein, a quem ela perguntou se já tinha matado alguma pessoa e por que espalhara tantas fotos e cartazes com sua imagem pelo Iraque. Sawyer também comentou as reportagens mais perigosas que realizou, como a da Guerra Civil na África.

A segunda entrevistada de Oprah é a cantora Alicia Keys. Ela fez sua estréia na TV dez anos atrás, num programa da própria apresentadora. Desde então, Alicia já vendeu mais de 30 milhões de álbuns e ganhou 12 Grammys. Aos 29 anos de idade, acaba de fazer um dueto com Beyoncé. Elas gravaram um vídeo musical para a canção “Put It In a Love Song”, que foi gravado no Rio de Janeiro, e mostra as duas vencedoras do Grammy vestindo fantasias de carnaval.