A TV+ realiza a partir desta segunda-feira, dia 15 de março, uma mudança em sua grade de programação e nome de rede. A emissora passará a contar com dois sinais distintos.

Com as mudanças surge a TV+ ABC com programação dedicada exclusivamente para a região do Grande ABC. Já a Rede TV+ ficará responsável pela programação de rede da emissora. Programas como Esporte+, J+ e Programa do Joaquim, que abordam assuntos regionais serão exibidos na TV+ ABC.

Os demais canais da rede, denominada a partir de agora como Rede TV+, serão exibidos programas com assuntos diversos de abrangência nacional, como o Revista+, Culinária+, Momentos de Sabedoria e Show+, nos canais 10 (analógico) e 14 (digital).

A programação da Rede TV+ hoje disponível para a Grande São Paulo, Baixada Santista, Americana e Região, Piracicaba e Niterói (RJ) estará sendo disponibilizada também para as praças de Porto Alegre, Santa Catarina e Curitiba.

Com essa mudança a rede de canais conseguirá unificar os interesses de seus telespectadores e anunciantes, organizando ainda mais as grades de sua programação.