O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. A atração debate assuntos que interessam e são destaque entre brasileiros. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Comum nos tempos atuais, o divórcio não é difícil apenas para o casal em questão. Os filhos também sofrem muito quando o pai ou a mãe deixa a casa. Os problemas iniciais (como explicar a situação, com quem ficam os filhos…) logo dão lugar aos ciúmes da nova relação de cada um. E os filhos começam a conviver com madrastas e padrastos. Como lidar com tudo isso? Astrid conversa com a atriz Maria Clara Gueiros sobre o assunto.

Terça-feira

Já se foi o tempo em que mulher não entendia de futebol. Ainda que a paixão pelo esporte seja maior entre os homens, pelo menos em época de Copa do Mundo as mulheres demonstram um interesse muito maior. Conhecem jogadores, jogadas, esquemas táticos e, claro, dão um toque feminino a qualquer torcida. No programa, elas comentam o desempenho da Seleção Brasileira no mundial da África.

Quarta-feira

Em recente entrevista, o ministro da saúde, José Gomes Temporão, declarou que o sexo era importante na luta contra a hipertensão. A afirmação deu outro tom à prática sexual: além do prazer, o sexo pode contribuir para a qualidade de vida. Mesmo assim, ainda que em um número reduzido, há quem afirme que não se importa com a prática, podendo passar anos sem ter contato íntimo com outra pessoa.

Quinta-feira

Na semana em que o inverno começa oficialmente, o programa discute as doenças da estação e o que fazer para evitá-las. Rinite, sinusite, alergias… basta a temperatura baixar, o inverno chegar, que essas doenças se fazem presentes. E agora, que a estação mais fria do ano chegou, como se cuidar e prevenir as doenças que normalmente estão associados a esta época?

Sexta-feira

A sexta-feira do “Happy Hour” é livre. Astrid Fontenelle e Fred Lessa comandam uma discussão sobre o que ficou em evidência durante a semana. A Copa do Mundo da África do Sul é um dos destaques.