A partir de sábado, dia 26 de junho, às 20h30, o “Superbonita” passa a integrar a grade do canal Viva. A temporada que vai ao ar foi exibida originalmente em 2006, sob o comando de Taís Araújo. Ela marcou a estreia da atriz como apresentadora da atração, onde ficou até 2009. No primeiro episódio, ela conversa com mulheres na rua e em endereços de beleza, em um bate-papo descontraído e repleto de dicas sobre a saúde dos cabelos. A atriz Paola de Oliveira, a modelo Ana de Biase, a estilista Kátia Wille e a jogadora de vôlei de praia Carolina Solberg dão as suas dicas.

Ainda nas mudanças nas noites de sábado, o Viva traz o programa “Diário de Olivier” no lugar de “The Oprah Winfrey Show”, às 20h. Neste sábado, o chef francês sai do Brasil em busca dos paladares cubanos.

Já no domingo, dia 27, a mudança acontece, às 19h. No lugar de “Happy Hour”, passa a ser exibido “The Oprah Winfrey Show”, com o episódio “Oprah e o Bilionário Richard Branson”. Em seguida, às 20h, é a vez do “Som Brasil”, que apresenta o especial sobre pagode.