O que você faria se descobrisse ter uma irmã gêmea idêntica? É este o ponto de partida da grande novidade que o Boomerang preparou para 2012, a série THE LYING GAME, drama envolto por um clima de mistério e segredo em família que chega ao canal no próximo ano. A trama promete fisgar o espectador, já que a autora é Sara Shepard – a mesma de outro sucesso exibido pelo Boomerang, a série PRETTY LITTLE LIARS, que chega ao primeiro trimestre com a sua segunda temporada. Além disso, THE LYING GAME conta com os mesmos produtores de mais um êxito da TV, a cultuada Gossip Girl.

THE LYING GAME, que estreia no 2º semestre, segue a protagonista Emma Becker, garota adotada e bondosa, após a revelação e o encontro com a irmã gêmea Sutton (ambas vividas pela atriz Alexandra Chando), que faz uma proposta desconcertante: Emma se passaria pela irmã em uma vida confortável a qual ela não teve acesso, enquanto Sutton partiria em busca da mãe de sangue das duas. O acordo desencadeia o sumiço da irmã recém-descoberta, que pode estar em perigo. Agora, Emma vive a indecisão de revelar ou não para a nova e desconhecida família o paradeiro de Sutton, além da verdade sobre a separação delas, prestes a vir à tona.

"The Lying Game" é um dos destaques de 2012 no canal
Divulgação/Boomerang

Na programação para o próximo ano, também haverá a exibição da próxima edição do TEEN CHOICE AWARDS, em que jovens de 13 a 19 anos escolhem os melhores do ano em categorias como música, cinema, TV e moda. Mas estas não são as únicas novidades que o canal reservou para 2012.

Como a música e o mundo digital são apostas certeiras entre o target adolescente, um dos destaques do Boomerang será a banda virtual internacional THE GLAMMERS, no programa BOOMBOX NO ESTÚDIO, no primeiro semestre. A banda surgiu nas redes sociais em 2006 e está em processo de gravação do primeiro disco, com lançamento previsto para o ano que vem. Além disso, videoclipes dos três personagens à la Gorillaz também chegam à programação do canal com a mistura de estilos rock, indie e pop.

The Glammers é uma das várias bandas que se apresentarão no Boombox
Divulgação/Boomerang

O BOOMBOX ALL ACCESS é um evento mensal do canal que continuará trazendo artistas do calibre de Justin Bieber e Coldplay, que participaram do programa em 2011. Em janeiro, o ano já começa com o trio de ópera italiano IL VOLO, formado por três jovens tenores. O programa revelará com exclusividade os bastidores destes promissores artistas da música pop, além de realizar entrevistas exclusivas com os integrantes (no caso, os bonitinhos Piero Barone, Ignazio Boschetto e Gianluca Ginoble).

Veja Também:
2012: Cartoon Network anuncia transmissão HD além de novas produções nacionais
2012: Woohoo segue conquistando cada vez mais espaço com 90% de produção nacional