Em clima de final de ano, o Agora é Tarde, que vai ao ar dia 22 de dezembro (quinta-feira), terá uma edição especial de Natal com ninguém menos que o aniversariante do mês, Inri Cristo. O apresentador Danilo Gentili traz um bolo para celebrar a data e cantar parabéns para o filho do Pai.

Entrando no programa em cima de uma moto, que segundo o próprio Inri, é o jumento da nossa época, o ‘Messias’ abençoa o programa e recebe ao vivo um pedido de perdão de Judas Iscariotes.

Seguindo o espírito de Natal, Danilo se disfarça de Papai Noel de shopping para conversar com crianças e recebe os “duendes” Claudinho Ahnao e Gigante Leo na Mesa Vermelha, para um debate sobre temas natalinos.

Para finalizar, o Agora é Tarde apresenta um coral de senhoras, que cantam, a pedido do programa, letras de funks em ritmos natalinos.

O late show especial desta quinta-feira também conta com as participações dos comediantes Marcelo Mansfield, Murilo Couto, Leo Lins e da banda Ultraje a Rigor. Todos vestidos a caráter para a data.

Agora é Tarde é uma produção Band e Eyeworks Cuatro Cabezas e vai ao ar toda terça, às 23h50, quarta, às 23h45 e quinta, às 23h55.