A HBO exibe neste sábado, dia 3 de dezembro, a estreia do filme dirigido e estrelado por Ben Affleck, "Atração Perigosa", às 22h. Este é o segundo longa de Ben Affleck como diretor, que já havia comandado "Medo da Verdade".

Cena do filme "Atração Perigosa" que entra em cartaz esta semana na HBO
Divulgação/Warner Bros

Em "Atração Perigosa", Doug MacRay (Ben Affleck) é um irrepreensível criminoso, líder de um grupo cruel de ladrões de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. Sem vínculos pessoais, Doug não teme perder alguém próximo. Mas tudo mudou no último trabalho do grupo, quando fez de refém uma gerente de banco, Claire Keesey (Rebecca Hall). Eles a libertam ilesa, mas Claire continua sob tensão, já que os ladrões sabem seu nome e seu endereço.


Ela começa a se recuperar quando conhece um homem modesto e bastante charmoso chamado Doug. Eem perceber que ele é o mesmo homem que dias antes a tinha aterrorizado. A atração imediata entre eles pouco a pouco se transforma em um apaixonado romance que poderá conduzi-los a um destino perigoso e, até mesmo, mortal. O filme "Atração Perigosa" estreia no sábado, dia 3 de dezembro, às 22h na HBO.