O Caldeirão do Huck que vai ao ar na véspera de Natal, dia 24, traz a história de uma família mais que especial no A Festa é Sua. Dona Eunice, Seu Wilson Silva, sua filha biológica, Amanda, e os 27 filhos que o casal cria são os participantes dos quadros Lata Velha, Lar Doce Lar, Agora ou Nunca e Mandando Bem de uma só vez.

Dona Eunice, que veio da Paraíba, começou querendo mudar a realidade do seu bairro, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e hoje, além de ter uma creche comunitária e uma cooperativa de costureiras, adotou legalmente nove das quase 30 crianças que a chamam de mãe. E é com doações que são mantidas as refeições oferecidas para todas elas.

O anúncio da escolha da família é diferente do habitual. Se normalmente o apresentador Luciano Huck vai à casa dos concorrentes, desta vez os Silva serão surpreendidos no estúdio do Caldeirão. Além de receber uma consultoria para sua cooperativa e ter a creche reformada, a família ainda terá a chance de garantir R$50 mil e a reforma de seus carros.

No Agora ou Nunca, quem enfrenta a prova é Wendel Lima, que terá que fazer quatro manobras no slackline, uma espécie de corda bamba, sem cair. O ator Caio Castro, que pratica o esporte, acompanhou os treinos do rapaz e estará presente no palco, no momento da prova.

A tarefa do Lata Velha é um desafio a ser cumprido pelos 27 filhos de criação dos Silva. Para garantir a reforma das duas kombis, eles terão que se apresentar no Caldeirão ao lado de Daniel Boaventura, Daniele Winits e Mariana Rios cantando Então É Natal.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o TV Xuxa.