O Caldeirão do Huck que vai ao ar na véspera do Réveillon, dia 31, comemora a virada do ano com muita animação direto da praia de Porto das Dunas, em Fortaleza. O programa é o primeiro da temporada de verão 2012, com exibição ao longo dos meses de janeiro e fevereiro. Em um palco construído nas areias do litoral cearense e capacidade para receber uma plateia ainda maior que dos estúdios, o Caldeirão do Huck especial de verão promete agitar a estação mais quente do ano com os já tradicionais quadros do programa, muita música e o concurso Musa do Carnaval. Outra novidade serão as três novas coleguinhas representando o Estado do Ceará, que juntam-se a Dany Bananinha, Lauren, Karen, Renata e Luana como assistentes de palco.

Para celebrar a chegada do ano novo com boas energias, o apresentador Luciano Huck faz a tradicional homenagem a Iemanjá. Vestido com o branco da virada, ele lança ao mar um barquinho de oferendas e brinda com a sua equipe um 2012 de muitas realizações. No palco, diferentes estilos musicais comandam a arena do Caldeirão. Entre os convidados estão Banda Eva, Asa de Águia, Ana Paula Valadão, Pregador Luo, Mc Carol, Mc Parafuso e Mc Boom.

“Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas”, conta Luciano.