No próximo sábado, dia 31, acontece o Show da Virada. Com muita animação e música, a festa promete agitar a chegada de 2012. Apresentam-se cerca de 40 artistas que compõe o cenário musical brasileiro. O show tem direção geral de Aloysio Legey, que ressalta: “Preparamos um show com diversos ritmos musicais. Certamente será um ótimo programa para quem estiver na frente da TV durante a virada do ano”.

A banda Capital Inicial abre o espetáculo com a música Mulher de Fases, seguida da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. Ainda no primeiro bloco, a cantora sertaneja Paula Fernandes canta Prá Você, e também faz um dueto com o ator Daniel Boaventura. Nesta primeira parte da festa, os telespectadores podem conferir ainda a banda Calypso, o cantor Arlindo Cruz e a dupla musical mais esperada da noite: Michel Teló e o jogador de futebol Neymar, cantando Ai Se Eu Te Pego.

Em clima de Réveillon, Zezé di Camargo & Luciano interpretam trechos das músicas Tarde Demais e Tão Linda e Tão Louca. Para a emoção do público, Wanessa participa da comemoração dividindo o palco com o pai, Zezé, na canção Como Nossos Pais. E, esquentando o clima de virada de ano, Claudia Leitte coloca todos para dançar com Amor Perfeito e Dia da Farra e do Beijo. O Show da Virada conta também com apresentações da banda de pagode Pixote, NX Zero, Luan Santana e as duplas sertanejas Chitãozinho & Xororó, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba.

Além da apresentação solo, Luan Santana interpreta com Ivete Sangalo a canção Química do Amor. A baiana, além de puxar a contagem regressiva para 2012, canta durante o especial as músicas: Que Belê, Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei e Aceleraê.

Também participam do Show da Virada os artistas: Ana Carolina, Jota Quest, Victor & Léo, Sorriso Maroto, Zeca Pagodinho, Sombrinha, Revelação, Aline Barros, Daniel, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Bom Gosto, Margareth Menezes, Chiclete com Banana, Aviões do Forró, Asa de Águia, Alexandre Pires, Detonautas, Charlie Brow Jr., Jammil, Parangolé, Cheiro de Amor, Naldo, Preta Gil, Restart, Alcione, Diogo Nogueira, Tuca Fernandes, Harmonia do Samba, Carla Perez e 2face.

O Show da Virada vai ao ar logo após Fina Estampa.