A ESPN, em parceria com a Casablanca Online e MOBZ, exibirá em salas 3D o grande clássico espanhol Real Madrid x Barcelona, no dia 10 de dezembro às 19h de Brasília. A partida terá transmissão in loco com Everaldo Marques, Paulo Vinícius Coelho e André Kfouri e João Castelo Branco direto do estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

No total, serão 12 salas de cinema pelo Brasil que exibirão a partida. Em São Paulo, no UCI Jardim Sul, no Rio de Janeiro, no Kinoplex Tijuca e UCI New York City Center, em Maceió, no Kinoplex Maceió e Centerplex Pátio Maceió, em Campinas-SP, no Cinesystem Galleria Campinas e Kinoplex Dom Pedro, em Santos-SP, no Cine Roxy Gonzaga, em Porto Alegre, no Cinesystem Shopping Total, em Maringá-PR, no Cinesystem Maringá Park, em Fortaleza, no Centerplex Via Sul, e em Caruaru-PE, no Centerplex Caruaru.

O confronto já era especial para a ESPN por causa da transmissão in loco da partida, e agora, além das transmissões na ESPN Brasil, em HD na ESPN HD, na Rádio Estadão ESPN e pela internet no ESPN 360, o conjunto multiplataforma se completa com a exibição em 3D em salas de cinema.

“Depois do sucesso da transmissão de Milan x Barcelona pela UEFA Champions League, continuamos nossa estratégia de multiplataforma com a transmissão do grande clássico espanhol. Somos a a vanguarda das transmissões em 3D no Brasil e assim reafirmamos nossa missão de atender ao fã do esporte onde ele estiver”, afirma Marcelo Pacheco, diretor de Marketing e Vendas da ESPN no Brasil.

O modelo é em parceria com a Casablanca Online e será o de vendas de ingressos, que podem ser adquiridos nas bilheterias, pelos sites dos próprios cinemas e pelo site da MOBZ (www.mobz.com.br). As vendas online iniciam nesta sexta-feira e em todos os cinemas hoje. O preço dos ingressos será R$ 50,00 (meia a R$25,00).