Em Fevereiro o Max exibe o tericeiro e último filme da trilogia Millenium, uma das mais aclamadas no mundo, "A Rainha do Castelo de Ar". Além disso o canal estréia "O Estranho Caso de Angélica", considerado um dos melhores filmes deste ano pela Cahiers du Cinéma. Saiba mais sobre as estréias, na sequência!

Cena do filme "A Rainha do Castelo de Ar", que estréia no Max
Divulgação/Imagem Filmes

Na conclusão da trilogia Millenium "A Rainha do Castelo de Ar", que estréia no dia 05 de Fevereiro, Lisbeth Salander faz seus planos de vingança contra o homem que tentou matá-la e contra as instituições do governo que quase destruiram sua vida. Mas não será uma tarefa fácil. Com a ajuda do jornalista Mikael Blomkvist e seus investigadores da revista Millennium, Salander não só irá provar sua inocência, mas também deve identificar e expor os políticos corruptos.


Com pouco mais de 6 meses desde seu lançamento no Brasil, "O Retorno de Bloodworth" estréia no dia 02 de Feveveiro no Max, e tem no elenco Hilary Duff, Hilary Duff e Kris Kristofferson. Faz 40 anos que E.F. Bloodworth (Kris Kristofferson) abandonou sua esposa e filhos para viver na estrada. Agora, já no final da linha, Bloodworth reaparece e tem de encarar os estragos causados por sua partida. Com sua ex-esposa Julia mentalmente destruída, seus três filhos Warren (Val Kilmer), Boyd e Brady amargurados por anos de raiva contida, o único consolo de Bloodworth é tentar construir um relacionamento com Fleming, o neto até então desconhecido. Mas quando Fleming conhece Raven (Hilary Duff), a mulher de seus sonhos, será que a presença de Bloodworth fará com que a história se repita?

Filme de Manoel de Oliveira é um dos destaques de Fevereiro no canal
Divulgação/ZON Lusomundo

"O Estranho Caso de Angélica" (dia 12 de Fevereiro) é o projeto mais recente do cineasta-centenário-português Manoel de Oliveira. Passado na década de 1950, um fotógrafo (Ricardo Trêpa) está hospedado numa pequena pensão, mas tem de acordar subitamente à noite para fotografar uma linda moça (Pilar López de Ayala) que acabara de falecer. O fotógrafo que está na região do Douro para documentar antigos métodos de trabalho nas vinhas, com especial atenção aos chamados cavadores da terra, fica subitamente perturbado pela imagem da falecida.

Entre os destaques do mês estão: "Circo" (dia 05 de Fevereiro), "Colors In The Dark" (dia 06 de Fevereiro), "A Noite Americana" (dia 09 de Fevereiro), "Um Dia" (dia 18 de Fevereiro), "Eterno Amor" (dia 22 de Fevereiro) e "Marathon Boy" (dia 26 de Fevereiro).

Saiba Mais:
Janeiro: Confira as estréias do Max HD
Janeiro: Confira as estréias da HBO
Janeiro: Conheça as estréias e destaques dos canais Max
Fevereiro: Canais Max exibem Hell On Wheels no Brasil
HBO recebe 18 indicações para o Globo de Ouro, o recorde das redes de tv este ano