O último ONTOP do ano apresenta os humoristas mais famosos da televisão. E para comentar este ranking, o canal de TV por assinatura Glitz* convidou o ator Fábio Lins e os comediantes Rafinha Bastos e Murilo Gun para analisar a interpretação dos atores e atrizes mais engraçados da TV.

Entre os destaques do episódio estão Jerry Seinfeld, da série “Seinfeld”. Referência em stand-up comedy, o ator ganhou sua própria série aos 35 anos e se transformou em um fenômeno. O programa, protagonizado pelo humorista, foi eleito recentemente o melhor da história da televisão. “Jerry é uma inspiração para todo comediante”, diz Rafinha Bastos.

Ellen DeGeneres subiu para a primeira divisão de comediantes em 1994, ao estrelar seu próprio sitcom. Ganhadora de 13 Emmys, o Oscar da TV americana, Ellen foi a primeira estrela a assumir sua homossexualidade na vida real e na ficção. Rafinha Bastos, fã da humorista, brinca dizendo que ele e a atriz são praticamente a mesma pessoa: “nós somos inteligentes, bons apresentadores e gostamos de mulher”, fala entre risos.

Charlie Sheen, de “Two and a Half Men”, encontrou seu caminho na série depois de 25 anos de carreira errante. Controverso e carismático foi um dos atores mais bem pagos da TV americana e chegou a receber quase 2 milhões de dólares por episódio.

O ator Jim Parsons, da série “The Big Bang Theory”, ficou mundialmente conhecido por sua interpretação no sitcom. Seu personagem virou ídolo dos nerds por possuir muita habilidade na ciência, porém nenhuma para a vida social. Criada por Fran Drescher e seu marido, em torno da personalidade e estilo da atriz, a série “The Nanny” rendeu seis temporadas.

Ainda no ranking do ONTOP está Megan Mullally, por seu papel em “Will & Grace”, que levou a atriz a obter sete indicações consecutivas ao Emmy. E, ainda, Roseanne Barr, que protagonizou durante 11 anos sua própria série “Roseanne”. A atriz transformou-se em um enorme sucesso midiático, tanto que sua vida privada confunde-se com sua figura cômica.

ON TOP – OS COMEDIANTES MAIS FAMOSOS DA TV, EPISÓDIO 35: Estreia sexta-feira, dia 30 de dezembro, às 20h30. Com reapresentações sábado, 31 de dezembro, às 9h30; terça-feira, 3 de janeiro, às 23h30; quarta-feira, 4 de janeiro, às 15h30; quinta-feira, 5 de janeiro, às 12h30 e às 18h; sexta-feira, 6 de janeiro, às 11h.